Selecione as características
FAQ
Como comprar na marca?
Coloque o produto desejado no carrinho;
Se você tiver login, entre com a sua Conta;
Se você não tiver, pode colocar o produto no carrinho e preenche os dados posteriormente;
Insira o seu CEP de entrega;
Insira seus dados de pagamento;
Insira o cupom de desconto, se aplicável. Cupons de primeira compra e feliz aniversário não são cumulativos com outras acões.
O seu pedido será processado e, quando aprovado, irá gerar um número.
Pronto! O seu pedido será enviado e você pode acompanhar todos os passos do envio.
Trocas e devoluções:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução em TROCAS E DEVOLUÇÔES.
O processo para trocas é de 30 dias após a compra.
A devolução ou a troca da mercadoria deverá ser solicitada através do e-mail [email protected]. Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou telefone/WhatsApp (21) 99938-0895. Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estimado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho. Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login. Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão). Ver em Política de frete todos os detalhes. Através do e-mail: [email protected] ou telefone/WhatsApp (21) 99938-0895.Forma e prazos de entrega da marca:
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
Não consigo comprar no site da marca, o que fazer?
Meu produto ainda não chegou, o que fazer?
Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente da marca?